domingo, 17 de maio de 2009

A libertação dos 17


Galerinha...em primeiro lugar estamos vindo por meio deste post homenagear nossa “topa tudo toda hora” pelos seus tão esperados 18 anos, o qual também foi um aniversário coletivo para quase todas as integrantes desse blog e algumas participações especiais desse dia.
Mana, parabéns que toda essa sua alegria continue assim pra sempre, que todos os caminhos que venha a percorrer se abram em realizações e felicidades. Aprendi a te conhecer e a gostar cada dia mais de você, da tua pessoa, da tua companhia e de todo o pacote que vem junto com vc. – que seja sempre assim!

Mas sentimentos a parte, vamos para os relatos do aniversário.

Data: 15.05.2009 – sexta-feira
Local: Zodíaco
Motivo: precisa?

Decidido o local da quebrança e todas nós devidamente a caráter partimos para o “zoda”, mas antes disso um dois padidia pra Marísley e uma “lapada” de vodka para Geovana e vamos que vamos. Sim!Vale a lembrança que MARIANA estava presente dessa vez.
Chegando ao local...só tinha a gente, porém isso não era problema e começamos OS trabalhos. Passado algum tempo estávamos devidamente em ordem e o ambiente foi melhorando e a ordem foi nos fugindo e a gente nem ligando, de repente e não mais que de repente o negocio lá lotou e ninguém viu, isso por causa de 10 caipiroscas, n’s doses de wisque e algumas de vodka. A quebrança foi tão inesquecível que ate nossa participação especial Rayssa (prima de Vitória) pediu um copo e aquela que não se mistura depois de algumas doses tava jogando o laço e até fazendo uma tal dançinha de cowboy (iiiiiiiiiiiiiihuuuuu!).
O G.O foi generalizado inclusive para nossa mais nova participação especial Elysa e como conseqüência de algumas doses todas as sandálias de salto da noite passaram a ser meras rasteiras a não ser por algumas complicações que acarretaram em algumas pendidas, alguns tombos e umas manchas roxas percebidas apenas no outro dia, porém ninguém consegue relatar a noite por inteira com detalhes e nem muito menos sem eles, o que apenas ronda nossa leve e fraquíssima memória são flashes e sem ter muita certeza que eles realmente são verídicos.
Com todos os acontecimentos não ouvi nenhum arrependimento sobre esse nó que demos, pois afinal não foi apenas o aniversário de Vitória, mas sim uma libertação de seus 3 anos de 17 anos.
A noite acabou, sem termos muitas lembranças de como.

Mais uma vez...Parabéns mana.

Balanço da noite: Não temos

[geovana]

PS: Quero agradecer aqui a mais uma participação espacial da noite, Nanashara por ter me dado um gole da sua CAIPIRINHA (porrananashara!) e a Rayssa pela sua água de coco com gás, que assim facilitou meu game. (muy amigas)

Nenhum comentário: