Domingo, 22 de fevereiro de 2009
marísley: e ai, tudo certo pra hoje?
vitória: tudo! eu vou daqui com as meninas e você vá daí com o resto, ai a gente se encontra lá JÁ!
E foi assim que tudo começou. O que ninguém imaginava é que a festa se resumia ao playground da “galerinhamassa” que andava agitando as noites pessoenses no Carnaval.
“minha amiga, venha logo que aqui ta bom demaaaais!”
O lugar não tava “bom demais”!. Pra salvar a noite, nada como uma boa e velha dose de vodka pra mim e pra Magah e outra de whisky pra arrochada da Vitória. SLOVA e TEACHER’S, acreditem se quiser. Digo maais: Mariana estava lá, nesse lugar. Indignada com a roupa da mocinha que acabara de mostrar sua fio dental preta em cima do palco dançando “Rala a tcheca no chão”, mas estava.
“já arranjei até um paquerinha lá no bar!”
“só não diga que é esse aqui de blusa marrom?!”
“ooooxe, é ele mesmo!”
NADA MAIS A DECLARAR!
E a noite continua. Eis que chega uma das nossas participações especiais: Mayanne. Sendo bem breve, adianto logo que a festa dela girou em torno dos 525 ml de cerveja que ela tomou e que a deixaram meio desorganizada. Porém, vale ressaltar que ela foi a única que não teve que ir embora da festa 00:00, graças ao paquerinha legal que a nossa outra participação especial, Geovana, arranjou e infelizmente nós tivemos que voltar pra casa no melhor da festa. ;D
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
“marísley: tudo certo hoje de novo, né?”
“vitória: oxe, é claro, filha. vou dançar até o chão com BEREGUEDÊ lá hoje”
“marísley: ótimo! agora, a gente só vai voltar quando desligarem o som, combinado?”
“vitória: tá certo! deixe eu dizer só uma coisa: se você chegar lá e não tiver ninguém na porta, não desista não, é assim mesmo. eu pensei em desistir domingo, mas é só ter força de vontade que rola”
E lá vamos nós, outra vez. Ao contrário de domingo, tava bombando tudo! Pra fazer direitinho, compramos logo aquela bat mesa, que serviria de lugar de descanso após todas as nossas coreografias, e fomos em busca da dita cuja, afinal, era o dia de Jesus virar Genésio. NATASHA nelas! Meia hora depois... GAME OVER para uma das participações especiais daquela noite: Victória (não, não é a do blog, não). Pra animar a festa, Vitória (sim, dessa vez a do blog) resolve colocar pra fora seu magnífico boton, da Heineken, que pisca. E não é que O BOTON me animou? HAHAHAHAHAHAHAHA. Juro! O importante é: "ter vários pontos de vista"! Enquanto tudo isso acontecia, a nossa ilustríssima Magah se encontrava num momento de introspecção terrível, em que nada era bom o suficiente pra fazê-la mudar aquilo. Foi aí que ela teve a brilhante idéia de ir pra casa, de carona com um emo, pegar o carro e esperar a nossa ligação pedindo-a que fosse nos buscar. Ela só esqueceu de avisar que ia adormecer, enquanto a gente não ligava, e por isso não iria atender ao telefone, mesmo que a gente ligasse 15 vezes. achando pouco tudo o que já havia acontecido, Sheila Melo e Sheila Carvalho resolvem subir no palco e dar um verdadeiro SHOW! Com certeza, esqueceram de avisar pra elas que não precisava disso, nem mesmo sendo amiga do cantor.
Moral do carnaval
voltar pra casa de carona, e, sem nada de Bereguedê, com o “amigoqueridocantordabanda” e todos os instrumentos num carro apertado: não tem preço!
"multiplique, senhor!"
7 comentários:
Existe algo muito estranho no post, falta fatos! haha...
ARQUITETURA esta em alta!
duvido não ter sido um óótimo carnaval
com direito a um poquinho de cada coisa =]
[geovana]
a pessoa nao pode nem comentar do jeito que quer auqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que... o vesgo e as sheilas bombaram!!
Só imagino vitória levar o game over e dizerem q fui eu, já q somos tão parecidas. Pior a MAGA tomar todas e Baba ter q deixar Flávio p/ tomar conta dela. Sem falar q ouvi dizer q Geovana depois q bebi sobi no palco p/ dançar.Já o meu estado sem comentários hehehe...É realmente a semana santa promete! kkkkkk....
Postar um comentário